sexta-feira, 25 de junho de 2010

MAIS UMA MARCAÇÃO

Pois é foi marcada o dia da nova avaliação, 6 de julho de 2010.
A ver vamos se é desta que o pai do meu filho o leva a avaliação.
Na notificação foi realçado que em caso de não comparencia será acompanhado pela policia.
É triste que o meu filho tenha que passar por isto!
Se não comparecer ter que ser tratado como um criminoso!
Depois claro ele fica contra mim porque "meto" a policia nestes assuntos.
No outro dia consegui comunicar atraves da net com ele e claro esta acusou me de " andar a fazer queixa " dele na policia.
Por mais que eu lhe diga que nunca fiz queixa dele na policia que simplesmente fiz queixa contra o pai, por andar a incomodar me ele não acredita e acusa- me!
As vezes faltam me as forças! Será que vale a pena lutar por um filho que me anda constantemente a acusar?
Mas depressa me lembro o quanto é dificil não o fazer vivendo ele com quem vive.
Outras vezes doí , doí muito ele não ter forças de lutar para poder ter o amor de mãe.
Será que ele se esqueceu o quanto o amo a ele e a irmã??
Que a minha vida só tem sentido se eles forem felizes!
Será que se esqueceu??

1 comentário:

Pedro Albuquerque disse...

Como eu te entendo e ao teu sofrimento e angustia. Triste sina esta de nascer Português onde os tribunais são incompetentes; triste sina esta a dos nossos filhos onde os tribunais são coniventes com os prevaricadores, impedindo-os de conviver saudávelmente com ambos os progenitores... Tenho raiva de ser português, se tivesse outra solução de vida ia-me embora e não mais regressaria... não confio mais na justiça portuguesa.