sexta-feira, 16 de abril de 2010

4 de Maio

Recebemos ontem  noticias do tribunal em relação ao meu flho.
Foi exigida a comparencia dele no Instituto de Medicina Legal para uma avaliação psicologica no dia 4 de maio.
Exigida porque é referido que em caso de não comparencia serão tomadas outras medidas de coação.
Mas resumindo , no ano passado foi pedido a primeira avaliação em dezembro foi me comunicado que afinal nãi tinham comparecido, em abril recebo então esta comunicação que será feita nova avaliação a dia 4 de maio , agora penso , como estou a ser perseguida pelo nº 4 ( se alguem acreditar em numerologia s saíba o significado agradeço que me digam ) vou esperar mais 4 meses para me dizerem alguma coisa feita as contas voltamos a bater em setembro.
Inicio do ano judicial!
Tempo que o processo seja entregue a um outro juíz e ele analise a situação pode ser que no Natal tenha alguma novidade!
Depois o pai do meu filho vai vir com uma contestação qualquer e vai ser mais 4 meses , e ao fim de tantos 4 meses vão se passando os anos!
Anos que nunca ninguem me irá compensar!
Ninguem me irá compensar o tempo que não vi o meu filho crescer e fazer se homem e não ter qualquer responsabilidade sobre a sua formação seja ela boa ou má!
Podem pensar que estou a ser pessimista mas não , prefiro mentalizar me assim, não posso uma vez mais iludir me como o ano passado , que ia ter no minimo as ferias grandes com o meu filho!
Nunca pensei que o tribunal não tivesse a sensibilidade de ver as ferias de verão chegar e nada fazerem mas aconteceu.
Aconteceu nas ferias grandes do verão, natal, carnaval, pascoa já vai fazer dois anos que não passo tempo de qualidade com ele , que não o aconchego na sua caminha e lhe dou um beijo de boa noite como ele tanto gostava!
Doí , doí muito!

Sem comentários: