quarta-feira, 23 de março de 2011

Desculpa amor

Não teria que ser eu a pedir te isso mas visto parecer so eu a Adulta aqui aqui vai.
Desulpa meu amor por te fazerem de escudo !!
Desculpa assistires a coisas que em nada te dizem respeitam e que tanto teimam em fazerem te participar...
Eu amo te e vou amar te até ao meu ultimo suspiro e não penses que estou chateada porque os teus olhos me dissem tudo..
Ninguem te conhece como eu , só eu consigo ler o espelho da tua alma que são os teus lindos olhos azuis!!!

E eles dizem que me amas...

5 comentários:

Marta disse...

Xi-coração apertado!

Neijinhos nossos

fénix renascida disse...

Nisto tens absoluta razão!
Dá tempo ao tempo, pois com o tempo o teu filho entenderá aquilo que agora o ultrapassa, e pedir-te-á o abraço que agora não ousa pedir.

De uma mãe que te entende, aqui vai o meu abraço:)

Fénix Renascida (adoptei este nome porque, depois de um ano de sofrimento intenso, em que estive bem perto da morte, eu consegui reerguer-me e viver de novo, lutando sempre pela filha que me levaram)

fénix renascida disse...

Estranho que hoje, dia da Mãe, não digas nada...
Mas talvez tenhas razão: não são preisas palavras! Ma se quiseres ler o que disse no meu blog, estás à vontade. Gostava que lesse também outros tópicos, pelo menos os mais recentes.

Um abraço:)

Valérie Machado disse...

Lindo !!

Valérie Machado disse...

Nunca deixes de lutar, os nossos filhos nao pediram para nascer, mas precisam sempre e para sempre de nos !