sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Acusada de vingança

Acabei de ler a uma resposta que me acusa de estar com intuitos de vingança e que com idade do meu filho ele não me querer ver será porque eu fiz alguma coisa !
E que a alienação parental é feita pelas mães e não pelos pais !

Quando falo em pais não falo no sentido de masculino mas sim de pais no conjunto!
Infelizmente sei que a maioria dos casos de alienação parental é masculina e isso me faz ter vergonha de ser mulher!
Tenho contactado com muitos pais nessa situação e acho vergonhoso o que as mães fazem!
Eu simplesmente estou a alertar para o facto de cada vez mais haver casos de custodias dadas aos pais ((masculinos) e agora haver o perigo de acontecer alienação parental por parte do pai.
Em relação ao meu filho ele tem 13 anos sim , mas eu não contei tudo aqui , claro que a historia não tão simples assim mas resumindo para evitar que pensem que estou a escrever com intenções de vingança!
Fui casada durante 17 anos , vivia na zona centro do país e durante esses anos todos fui vitima de maus tratos fisicos e psicologicos .
Tentei separar me do meu ex varias vezes mas ele acabava sempre por me convencer que as coisas iriam mudar e eu acreditava que sim as coisas courriam bem durante um mês e voltava tudo ao mesmo .
Acredita que não é facil e aguentei esses anos todos pelos meus filhos porque sabia que se o deixasse teria que sair da cidade onde vivia e começar tudo de zero ! Os meus filhos tinham lá a familia os amigos teriam que renunciar a tudo! Porque infelizmente sabia que tipo de pessoa ele era !
Chegou a convencer me que eu é que não estava certa e eu cheguei a acreditar!
Só quem tenha vivido com alguem que nos manipula é que sabe o que quero dizer!
Fui fraca durante muitos anos ! Em 2007 depois de uma mais um episodio de maus tratos onde os meus filhos tiveram que me resgatar do quarto decidi que seria o ultimo! Saí de casa ! Tentei ficar a viver nessa cidade onde tinha outra casa para viver mas foi me vetada a entrada !
E só quem ja tenha precisado de ir a policia para fazer valer os nossos direitos é que sabe o quão é dificil esbaramos com o sistema so com ordem do tribunal é que podemos obrigar a fazer cumprir os nossos direitos ! E sabe o tempo que a justiça mete a dar resposta seja lá ao que for ?
Pois eu sei saí de casa fui fazer queixa de maus tratos e ainda hoje esta em investigação !
Não está arquivado está a aguarda data para julgamento 3 anos depois da queixa e depois de vez sem conta ter ido a prestar depoiemento! Eu melhor que ninguem sabe que as mentira de algumas pessoas que põem o motivo de maus tratos para chatear um ex marido pode prejudicar e muito as pessoas que dizem a verdade têem que ouvir vezes sem conta só para ver se não há contradições!
Vim viver com os meus filhos para Lisboa e durante um ano tudo correu relativamente bem mas ele começou a viver que a unica maneira de me magoar seria através dos filhos e assim começou a aliciar o filho com motos ( coisa que sempre estive contra) e todo o outro tipo de coisas que eu não teria condições de comprar ! Tenho desse casamento uma filha com 17 anos que sempre esteve do meu lado e como ele não a consegiu comprar "ela deixou de ser filha dele" ( palavras dele).
A minha filha pode contactar com o pai quando quer mas ele não quer falar com ela !

Agora a minha luta não é que o meu filho venha viver comigo porque se ele se sente bem lá pois que seja feita a sua vontade!
Mas acha justo um pai fazer a cabeça do filho que a mãe é uma " p---a" porque simplesmente o deixei !
O meu filho está a ser manipulado para não vir ter comigo porque em Lisboa "só a balas perdidas e pretos!!!"
Eu sei que o meu filho me quer vir ver mas não consegue dizer ao pai "porque se gosta do pai não pode ir ver a mãe"
Acha que é por vingança? Não porque ao fim de 8 queixas de ameaças de morte e de não poder durante estes 3 anos ir quando quero ver o meus amigos e familiares porque há sempre o perigo de por a minha integridade fisicas assim como as pessoas que estão comigo em perigo ?
Vingança !não tenho medo muito medo do que me possa fazer porque simplesmente lhe "envergonhei a cara " quando o deixei!
Quero distancia e esquecer que alguma vez fui casada com esse homem!
Tenho muita pena dele porque eu encontrei a paz de espirito e ele continua a ter sentimentos de vingança e de me fazer a vida negra e uma pessoa assim nunca poderá ser feliz.
Eu amo o meu filho simplesmente não quero ceder a chantagem do eu quero posso e mando do pai!
Quero pura e simplesmente que o tribunal faça cumprir o que estipulou !
Visitas de 15 em 15 dias para poder ter o meu filho junto a mim!
Porque não foi o tribunal que me tirou o filho fui eu que aceitei a pedido do meu filho que ficasse lá.
Ou porque fiz a escolha errada com o pai vou ter pagar a vida toda e esquecer que algum dia tive um filho??!!
Vingança não quero VER o meu filho!!!!

Sem comentários: