sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apresentação

Sou mãe de dois filhos lindos uma mulherzinha com dezasete anos e um menino com quase treze .
A minha historia é como a de tantos outras um casamento que correu mal e um divorcio que continua a correr ainda pior.
Depois de muitos anos de maus tratos fisicos e psicologicos por parte do meu marido bati com a porta ao fim de desazete longos anos.
Estou separada a três e recomecei a minha vida do zero .
Foi muito complicado mas consegui :)
Inicialmente foi me dado o poder e guarda das crianças mas infelizmente ao fim de um ano o meu filho decidiu ir viver com o pai e uma aceitei por amor ao meu filho.
Desde esse dia nunca mais estive com o meu filho e foi por isso que criei este blog para dar a conhecer a minha historia e ajudar e conhecer outros casos como o meu .
Quero que toda a gente saiba o quanto a Srª Justiça tem sido injusta com uma mãe que unica e simpleste pede para não lhe ser retirado o mais lindo destino das mulheres.

SER MÃE

2 comentários:

Maariah disse...

Soube obviamente da história pelo Blog ´"Cocó na Fralda", comprei o jornal de propósito para ler a reportagem. Um tema que não me é indiferente e que revolta, muito.

Deixo um abraço

kristina disse...

Obrigado pela visita.