sábado, 27 de novembro de 2010

Resposta..

Pois como previa a psicologa respondeu que realmente não acha que utilizar os meios policiais seja a melhor solução
Claro que não é , e claro que tambem não é o que eu quero !
Então o Sr.Juiz conversou com o MP e chegaram a brilhante conclusão que temos que ter " mediação para a Criança perder o medo da mãe "
Isso realmente muito me espanta porque nunca notei que o meu filho tivesse medo de mim mas enfim em frente...
Então agora o Juiz teve que perguntar aos "progenitores" se aceitavam a tal mediação afim de resolver este impasse.
Claro que a minha resposta é SIM aceito e subscrevo a sugestão da psicologa de ser feito em Coimbra pela faculdade de Psicologia .
Ok por mim ! O que quero é isto resolvido e começar a ter visitas do meu filho.
Toda a gente me diz " ele não vai aceitar" e eu respondo vai vai para fazer bonito mas no dia não vai aparecer...
Vai lhe doer uma unha o vai lhe morrer um piriquito!
Mas eu la estarei no dia e hora marcado..

Mas o triste nisto tudo é o calendário..
Estamos no final de Novembro as ferias judiciais vão começar meados dede Dezembro e claro está como não é um caso Urgente la vai passar as ferias de Natal do meu filho...
O Natal a passagem de ano etc etc..
Lá vai passar mais um ano e nada se resolveu......

1 comentário:

fénix renascida disse...

Se o teu filho, da última vez que estiveste com ele, não te tratou mal e até aceitou os teus mimos, porque é que ele havia agora de ter medo de ti?

Eles vão buscar cada uma!