sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

3 Natal ...

Pois o meu coração hoje está tão pequeno....;)
Já é o terceiro Natal sem o meu menino..
Eu não consigo esquecer esta data ,bem tento mas a alegrias do reencontro das outras familias me lembra a minha infeliz sina.
Tentei ligar para todos os nº de telemoveis do meu filho (pelo menos que tenho)é só silencio..
Nem sei mais o que tentar ontem liguei me a net com esperanças em vão!
Só lhe queria dizer que nesta data não me esqueço dele mas é só silencio.
Filho hei de me lembrar de ti até ao meu ultimo suspiro.

2 comentários:

Nelson disse...

Amiga, acabei de ler toda a sua história, não a conhecia. Confesso que me comoveu muito mesmo. Fiz uma oração a Deus por si, para que Ele a ajude e faça justiça, pedi-Lhe que faça justiça especificamente para si e tenho fé que Ele a fará, se não for hoje será amanhã, se não for amanhã será breve porque com Deus não se brinca e aquilo que fazemos de mal nesta vida colhemos sempre. Força nessa gigantesca batalha que a vida te obrigou a lutar, não desistas de lutar, escreve sempre que haverá sempre pessoas deste lado para ouvir-te e rezarem por ti. Peço a Deus que te dê um ano de 2011 cheio de boas surpresas, acreditando que as melhores coisas nesta vida não são as materiais mas as pessoas de quem gostamos, e não deixes de ensinar isso aos teus filhos. Fica bem.

fénix renascida disse...

Eu, ainda assim, sou mais felizarda do que tu...

Não tive a minha mais velha comigo, neste Natal, mas sempre pude falar com ela.

Só espero que te lembres de uma coisa: pr estar numa situação algo semelhante (mais do que te possa parecer), eu nunca posso estar contra ti, mas antes do teu lado.

Ainda que não concordemos 100% em tudo.

Espero que 2011 te traga tudo aquilo que mereces:)