sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Amizade

Gostava de falar aqui de um sentimento a AMIZADE.
Embora a vida não tenho sido muito meiga comigo tambem me tem dado algumas alegrias.
Para alem dos meus filhos e da minha Luz tenho de agradecer o facto de me ter cruzado na vida com um casal que desde o dia que o conheci voltei a reencontrar o verdadeiro sentido da palavra amizade:)
Conhecia os de visto mas um belo dia vieram a minha casa para tratar de negocios com o meu ex , mas desde esse dia nunca mais nos separamos. Já há seis anos!
Foi numa altura onde ja não acreditava que voltaria a encontrar amigos , porque conhecidos temos muitos mas amigos contam se pelos dedos da mão ! e costumo dizer que quem tem uma mão cheia é uma pessoa rica.
Essa minha amiga passou a ser a minha confidente e amparo numa altura que ja não acreditava encontrar a felicidade.Mesmo depois do meu ex começar a implicar com a nossa amizade chegou mesmo a inventar mexericos e contar ao marido dela para ver nos zangavamos porque como dizia " havia dos nos separar".
Desde esse dia o marido passou a fazer parte da nossa dupla.
Manteve se firme e conversou comigo dizendo" Ele pode dizer e fazer o que quer mas contigo nunca vamos deixar de falar !"
Quando saí de casa foi a despedida que mais me custou fazer !
Choramos os três, eu e ela abraçadas e o marido a tentar esconder as lagrimas.
Nunca mais me esqueço quando ela me disse " ele bem disse que nos havia de separar ! separou nos na distancia mas nunca na nossa amizade" e tem sido assim.
Desde da minha separação a vida dela tem sido um inferno o meu ex não para de a ameaçar de morte a familia dela, fala mal dela por todo lado enfim um verdadeiro inferno!
È minha testemunha no meu processo de maus tratos e divorcio.
A vida dela tem sido tão complicada que ela propria teve que por lhe um processo de ameças de morte em cima! O julagamento foi esta semana e ira continuar no mês que vem mas espero sinceramente que a Justiça se faça !
Nunca me faltaram tem sido mais que amigos cumplices na procura da felicidade!
Todos os dias falamos embora estejamos a 300km de distancia !
E como ela diz
"realmente separou nos mas só na distancia!"

Sem comentários: