segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Aniversario

Hoje o meu menino faz 13 anos!
Como o tempo passa !! Consegui depois de muitas tentativas falar com ele ao telefone através da escola .
Passei o tempo a dizer lhe o quanto o amava e as saudades que tinha dele :
Bem tentei convençê lo a vir visitar me mas o coitado so me respondia que agora não podia ser , e quando lhe perguntava então quando não me sabia dizer.
O meu coração chora por saber que por mais que não queira acabei por o pressionar bastante para ele tomar uma decisão , acabei por desistir por o sentir tão amedrontado .
Como é que ele pode tomar essa decisão se não está nas mãos dele!?
Ele acaba por meter os pés pelas mãos ao não saber o que me pode dizer .
Acabo por ter a certeza que o meu menino é pressionado para tomar o partido do pai e sente que o esta a trair cada vez que fala comigo.
Claro então vir passar uns dias comigo ou até um fin de semana representa aos olhos dele traição pura!
Como as pessoas complicam as coisas!!
Porque será que os adultos não pensam ? As crianças têem um coração que cabe la tanta gente !
Porque é que certas pessoas não compreendem isso ?

Sem comentários: