quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Filha

Quero hoje falar da minha filha .
Tem 17 anos e tem sido o meu amparo e forças para continuar a viver .
Foi tambem por ela que tomei a decisão de deixar o meu ex quando a começou a controlar e sufocar .Quando começei a perceber que a minha menina não ia ser feliz com o pai a controlar as amizades , saidas e até olhares . Começou a haver discuções a torto e a direito entre eles e claro acabava sempre para sobrar para mim .Como ela que iria ser uma mulher forte , lutadora e independente que não tinha esse exemplo em casa !
Ela sofreu muito com a mudança de cidade teve que abandonar tudo e todos .Amigos de infancias recordações de meninice tudo .
Ainda pensou ir viver com o pai mas depressa viu que as coisas não iriam resultar e durante um ano fechou o coraçãozinho dela a nova amizades.Era triste vê la passar horas a fio na net para ver se conseguia manter os laços com a cidade natal .
Aos poucos e depois de muito trabalho da psicologa que muito agradeço , começou a desabrochar a sair a ter amigos e vê la feliz faz me feliz!!!
Tenho pena que o irmão não possa desfrutar como ela mas estou feliz por ver que com ela pelo menos valeu a pena este sofrimento .
Tudo irei fazer para ela ser uma mulher feliz porque vê la feliz faz me feliz!!!!

Sem comentários: