terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Que dia!!

Hoje foi o segundo dia do julgamento do divorcio.
Hoje foi um dia de alegria para o meu ex , pode ouvir e fazer com que oiça falar mal de mim.
Foi desgastante fazer de conta que tudo o que estavam a dizer não me afectava!
E vê lo rir e estar ali tão contente por estarmos a lavar roupa suja em praça publica.
Dificil foi ouvir uma advogada querer fazê lo passar por vitima , quando afinal a vitima fui EU.
Tentaram mostrar que sempre fui fria e calculista e que o pobre coitado foi uma vitima.
Como é triste passamos dezasete anos a sofrer em silencio e quando disse "basta" tenho que justificar porque não aguentei mais.
E ele coitado que pensou que o nosso casamento fosse para a vida!!
É tão triste !!
Iremos ver o que a Justiça diz se acha que sim que fui calculista e abandonei toda a minha vida pura e simplesmente por me apetecer.
Só quem sabe o que custa virar as costas a tudo e todos pura e simplesmente só para querer Paz , e agora ver me ser acusada em praça publica sabe do que estou a falar.

1 comentário:

SMS disse...

Mesmo que tivesse virado costas porque sim, estava no seu direito, Cristina! Mesmo que tivesse saído de casa por ter encontrado outro homem... e então? Não tinha o direito de ser feliz? Era menos boa pessoa por isso? Era menos boa mãe? Não! Mas, ainda por cima, saiu porque era maltratada... a Cristina já passou pelo inferno. A sua história magoa.
Um grande beijinho.
Sónia