sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANSIEDADE

Pois é estou ansiosa na terça feira temos a ultima audencia do divorcio:)
É um momento tão desejado que até custa a crer que chegou a hora ,chegou agora a hora de ouvir pessoas que não me conheciam falar mal de mim e tambem pessoas que pensava serem minhas amigas prestarem se ao papel de o defender.
Como podem elas falarem de uma coisa que não sabem ! Ele sempre foi uma pessoa que escondeu de tudo e todos a personalidade dele e eu era impedida de ter amigas por isso o meu papel era de "mulher feliz"
A minha filha quer ir mas não sei se deixo .
Ela já é uma mulherzinha talvez seja bom para ver ao papel que as pessoas se prestam!
Só sei que estou muito ansiosa com a chegada do dia .
Ter que olhar para uma pesssoa que já foi o meu marido se rir da minha dor quando as pessoas falaram para me defender ,é incrivel como pude estar com um homem assim durante dezasete anos!!
Agora só de imaginar as testemunhas dele falarem ( nem imagino o quê) e ele estar lá satisfeito por estarem a atacarem me!
Preciso mesmo de muita força para esse dia !
Mas Deus é grande acredito que as coisas vão começar a mudar.
Enfim assim espero!:)

Sem comentários: