sexta-feira, 5 de março de 2010

1ª Decisão

Na terça feira a Meritissima Srª Drª Juiza deu o seu parecer sobre o divorcio e sobre os pontos que ela considerou provados e não provados.
Infelizmente não deu como provado que o meu ex me agrediu no dia que saí de casa .
Disse que os depoiementos das minhas testemunhas eram veridicos mas que não tinham assistido e que só sabiam das coisas porque lhes foi relatado por mim e meus filhos no entanto que não considerava que este tribunal poderia tomar decisão sobre isso e aconselhava a ir por outras vias ( queixa crime que já posta no MP há três anos e que ainda estamos a espera de progressos)
Dei como provado que me chamou nomes . Ele por sua vez só consegiu provar que sempre fui eu que tratou de todos os assuntos burocráticos do casal , que andava nervosa nos ultimos meses de casamento e que ficou muito triste depois da separação .
Ficou triste porque nunca acreditou que me conseguisse libertar dele!!
Temos pena eu tambem andei muito triste ao longo de muitos anos!!
A decisão não foi má para o meu lado tambem só se não houvesse Justiça !
Agora aguardamos os ultimos capítulos da novela do meu divorcio com a decisão final.
Infelizmente não estou a espera que ele seja dado como culpado , veremos se assim for sera uma agradavel surpresa !!
Mas só que já me veja livre deste casamento no papel já era bom porque fisicamente já estou ha muito tempo :)

1 comentário:

Unknown disse...

Olá Kristina,
Quanto coragem tem...Quanta é preciso para tanto!!!Todas essas pressões, as humilhações, o afastamento do filho...Mas olhe, está a dar os passos, a conquistar o seu espaço de tranquilidade. Vai ver que vai valer à pena.
Obrigada por ter partilhado comigo.
Beijinhos e muiiita força.
Carla