segunda-feira, 15 de março de 2010

Pesadelo

Decidi fazer um fim de semana prolongado cujo o objectivo seria passar uns dias com a minha mãe , porque embora muita gente pense que não eu com a minha idade ainda gosto muito do colinho da minha mãe :)
Meti mais um dia para tentar ir almoçar com o meu filho.
Cheguei ao colegio do meu filho falei com a responsavel que se mostrou muito amavel e concordo com a minha ideia.
Foi buscar o meu filho  e aí começou o meu pesadelo !
Pedi lhe de todas as maneiras posiveis e imaginarias para ir comigo almoçar mas foi irredutivel , não queria ir! Por muito que o tentasse convencer não consegui , tentei que me explicasse o porquê mas nada , não saía nada que me convencesse ! Não houve revolta dele era pura e simplesmente que não queria mas coitadinho nem me conseguia olhar nos olhos! Fartei me de lhe perguntar se estava zangado comigo , não não estava, se tinha alguma coisa contra mim , não não tinha!! Simplesmente não queria !
E agora pergunto que mal fiz para merecer este castigo ! Sempre fiz tudo pelos meus filhos e agora sofro por ter aceite a vontade do meu filho ! Saí dali derrotada hoje sinto me pequena , muito pequena!! Tenho o coração tão apertadinhao que quase não o sinto bater e quando o sinto doí me , doí me muito!
Vou tentar dormir porque amanhã tenho que ir a Segurança Social porque fui convocada para fazer mais um relatório! Mais uma vez vou tentar explicar que não quero ir contra a vontade do meu filho que só quero poder ser mãe do meu filho de 15 em 15 dias e que não me deixam ser!
Vou mais uma vez expor os meus sentimentos e vou mais uma vez ter esperança que esse relatório faça a diferença! Vou tentar acreditar que sim porque hoje foi mesmo um dia para esquecer porque para alem do desgosto da rejeição do meu filho ainda tive outro desgosto que amanhã se tiver força irei contar que cada dia que passa tenho menos esperança de voltar a ter o meu filho junto de mim e cada dia que passa começo a acreditar que a Justiça não será feita ......

1 comentário:

fénix renascida disse...

A minha história também tem pano para mangas!
Estou separada da minha filha mais velha porque um excelentíssimo juíz -que, logo na primeira sessão, me avisou que não se comovia com lamechices de mãe, e que muitos haviam sido os casos em que a optara por atribuir a guarda ao pai- considerou a vontade da miúda (então com 10 anos) de ficar comigo e a sua única irmã, a que tenho do meu actual companheiro, como um capricho!
As mães surgem sempre como tiranas e alienadoras, mas parece que no nosso caso é o contrário.
Vá lá que me deixam ficar com a miúda nas férias (houve um tempo em que só a podia ver lá em casa, e dali eu não saía para parte alguma com ela. Tinhamos de estar constantemente debaixo de olho!), e eu reconquistei-a. Inclusive ela já rejeitou por 2 vezes uma ida à Disneylândia, só para ficar comigo!
Pedi alteração do poder paternal, e uma vez que ela tem 12 e, segundo me diz, mantém a mesma vontade, estou confiante que mais, dia menos dia, ela ficará connosco:)

Tenho 3 petições online, que eu gostava que visses:

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300

http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N134