quinta-feira, 25 de março de 2010

INACREDITÁVEL

Realmente começo a acreditar que a minha vida dava para um filme!
Pasmem se porque o que vou contar é a pura verdade, hoje saíu a sentença do divorcio e acreditem ou não a Juiza não aceitou que nos divorciassemos , pois é minha gente obrigou nos a continuar casados!
Depois de separada já quase três anos e estar a viver com outra pessoa há um veio uma Juiza não dar seguimento ao divorcio e obrigou nos em sentença a ficar casada com um homem que já não faz parte da minha vida !
Inacreditavel só falta a policia vir cá a casa do meu companheiro e levar me de volta ao lar conjugal!
Imaginam como me sinto ? Mal mil vezes pior do que possam pensar!
Se não consegui me livrar dele num simples processo de divorcio como vou conseguir provar que sempre me maltratou !!?
Não fosse a minha Luz hoje contava os metros da ponte 25 de abril!
Inacreditavel!!!!
Viva a Justiça Portuguesa !
Que saudades tenho ao meu pais d´origem !!

Sem comentários: