terça-feira, 23 de março de 2010

Telefonema

Ontem a noite o meu filho ligou a irmã , depois de "programado" para nos ameaçar!
Ameaçou a minha filha de nós " processar " por estarmos a usar a foto dele num jornal.
Para quem não esta a entender vou explicar , há varias semanas saíu no Jornal I , na revista Nós , uma reportagem sobre o Egoísmo e onde a temática da Alienação Parental foi focada. Fui contactada para dar uma entrevista sobre a minha situação , relatei e como devem imaginar nem o nome do meu filho foi dito nem a foto dele foi utilizada! Mas ontem a advogada do meu ex " ficou" a saber que tinha havido uma reportagem,então começou o ataque.
Não me ligou directamente a mim mas sim a irmã com ameaças ,só que infelizmente ou felizmente embora tentem que ele seja mau ainda tem um coração bom e não consegiu responder a altura aos argumentos da irmã !Uma vez mais utilizam as crianças para uma Guerra que não é delas , só depois de desligar é que a minha filha me veio contar.Continuo a constatar que o pai dos meus filhos tudo faz para pôr os irmãos um contra o outro! Nunca sabe o nº da minha filha para falar com ela mas quando precisa de chatear ou manda chatear já o sabe .

1 comentário:

Pedro Albuquerque disse...

Amiga, obrigado por comentaresno meu blogue; por vezes a vida é tramada e causa-nos todas estas dificuldades; vai em frente, nunca desistas das tuas convicções, os nossos filhos são para nós o melhor da vida, teremos de vê-los como os viamos antes, se eles agem agora de forma diferente, é apenas porque pessoas sem escrupulos os utilizam como arma contra nós; um dia as crianças serão adultos e entenderão isso mesmo, é claro que até lá perdemos uma fase deles e de suas vidas, Deus há-de acompanhá-los e um dia tudo se esclarecerá. Se precisares de desabafar de vez em quando, manda o teu mail, que eu envio-te o meu telefone; penso que nos devemos manter juntos, assim encontraremos forças e os melhores caminhos para contrariar todas estas situações. Muita Força Pedro Albuquerque o meu email é pedro.albu@hotmail.com